Política de Vendas

Retirada de material na loja

  • Ao marcar a data de retirada do material, separaremos os produtos e deixaremos tudo pronto para entregá-lo. Para buscá-lo, compareça a loja no horário comercial.
  • O que acontece se eu não buscar o material na data marcada?
    • Se o material não for retirado, o disponibilizaremos para venda novamente e você deverá entrar em contato com a loja para reagendar a retirada e garantir que o material ainda esteja em estoque.

Recebimento de mercadorias

  • Confira suas mercadorias no ato da entrega. Em caso de divergência faça ressalva na guia de entrega. Não aceitamos reclamações posteriores;
  • A liberação de material se dará mediante a apresentação do documento de identificação;
  • Mercadorias não retiradas no prazo máximo de 21 dias serão revertidas em crédito no valor pago;
  • Só garatimos o crédito em dinheiro por 6 meses, devido ao alto custo de prevenção e seguro contra fraudes. Utilize seu crédito neste período ou será cancelado para cobrir tais custos.

Trocas

  • Para efetuar a troca de sua mercadoria, compareça a qualquer uma de nossas lojas com a nota ou cupom fical em mãos no prazo de 15 dias. Os produtos não devem apresentar indícios de uso, devem estar em condições de venda e na embalagem original;
  • Areia, tijolo, cerâmica e mercadorias compradas sob encomenda não poderão ser trocadas. Confira bem a descrição do produto que está encomendando, para que atenda suas expectativas.

Entregas

  • Os materiais básicos serão descarregados onde o caminhão puder estacionar;
  • Data de entrega e turno marcados nos termos da Lei 4640/11/DF. Se, por motivo de força maior houver atraso, será reagendado previamente com cliente e este terá a faculdade de cancelar o negócio e receber o dinheiro de volta integralmente. Não assumimos nenhum compromisso porventura feito pelo cliente contando com a chegada do material;
  • Em caso de falta de material em estoque, o cliente poderá optar por esperar a reposição ou ser reembolsado no valor pago.

Cancelamentos

  • Caso tenha havido erro no cadastro da mercadoria, qualquer das partes poderá cancelar a negociação. Neste caso, o valor pago pelo cliente será devolvido imediatamente.
  • As imagens são meramente ilustrativas, podendo não corresponder exatamente ao produto vendido, ou mostrar as mercadorias em um contexto com peças não inclusas. Caso o produto não atenda às expectativas do cliente, este tem o direito de devolução até o 7º dia, desde que o produto esteja em condições de venda, na embalagem original.